Desde o início dos tempos que existem histórias. Talvez por isso não faça muito sentido utilizar o design sem pensar nele como uma linguagem ou uma forma de expressão.
A revista How de Fevereiro vai mais longe e afirma que o design possui o potencial de ser um dos sistemas mais “cool” e emocionais de sempre para estimular o diálogo. Moral da história: os conteúdos e o design têm de estar ligados, para que o caminho possa ser o do sucesso. Além disso, acreditam piamente que as histórias nunca vão sucumbir ao poder da interactividade porque precisamos das histórias para compreender o mundo e para nos compreendermos a nós próprios. Não deixem também de dar um salto ao blog e ir “bebendo” algumas das ideias.
Wednesday, February 21, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Essa história sucumbiu ao poder da interactividade...
Parabéns...
pelo design;
pela história tão bem contada;
por ocuparem tão bem um nicho de mercado;
e por conseguirem fazer tudo isto com um dos designers (Humbi) mais feios de mercado ;)~
Boa sorte, pq as boas ideias merecem!
Ah, se tiverem tempo, e não passando a publicidade, deêm uma saltada por aqui:
www.lookconcepts.pt
Post a Comment