Wednesday, October 31, 2007

White Rabbit Ganha Sino de Ouro


A White Rabbit ganhou um Sino de Ouro na categoria de design de comunicação com o seu livro “O poder de uma boa história”, na 8ª edição do Festival Internacional de Publicidade e Comunicação em Língua Portuguesa. O Festival, que se realizou nos dias 24, 25 e 26 de Outubro de 2007, visa premiar o que de melhor se faz em Língua Portuguesa na área da Publicidade e da Comunicação, destinando-se a todas as empresas anunciantes, agências de publicidade, produtores, profissionais e estudantes de todos os Países Lusófonos, mais concretamente Angola, Moçambique, Brasil, Cabo Verde e Portugal.
O trabalho premiado com o Sino de Ouro pretende "evangelizar" o mercado sobre os benefícios do custom publishing, explicando porque as empresas devem contar a sua história, criando relações emocionais, tendo como inspiração a história “Alice no País das Maravilhas”.

Tirando o facto de o sino não tocar e de a igreja não estar incluída no prémio, estamos muito contentes.

1 comment:

Anonymous said...

Timor Leste não concorre mas também é lusófono. E S. Tomé e Príncipe idem. E ainda a Guiné Bissau.